terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tapete com flores

 
Este tapete, me foi dado de presente pela amiga Denise, ficou mara ne, fiz mais 3 iguais,(no sofa acima, mas como to sem camera digital, nao ficou la essas coisas a foto, prometo tirar fotos melhores assim que puder) pq nao quis colocar no chão, entao resolvi colocar nos bracos do sofa, ficou lindo, obrigada Deni, nao temos receita, ela inventou e eu copiei...srsrs...licenca de colocar este no meu blog ta amiga? se nao gostar, me avisa q tiro...

2 comentários:

  1. oi jacki, que bom que gostou do meu presentinho, mas nao querer usar como tapete nao era neh guria
    fiz pra isso(pisar em cima), mas vale coloca-lo onde quiser, no teu caso, no braço do sofá.rsrsrs
    quero ver as fotins dos teus tb, e se eu fico brava de tu colocar essa foto aqui?, imagina,tu sabe que tu é minha amiga do core msm.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi queria, obrigado pela visitinha,estou aqui no seu blog também, afinal estamos aqui para ajudar umas a outras.Beijos Yara.

    ResponderExcluir