terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Inicio


Oi gente, sou Jaqueline, tenho 30 e alguns anos(pouquinho mais que isso, rsrs), sou gaucha, aprendi a crochetar e tricotar com minha vózinha, q tinha maos de fada, fazia coisas lindas. Nunca tive um Blog, este é meu primeiro, portanto me perdoem as gafes q venha a cometer. Sou avó de uma linda menina, Giovanna, que vem a ser a razao do meu viver, sou apaixonada por ela, e por ela, resolvi comecar a vender meus trabalhos. Tenho amigas maravilhosas,que  me dao apoio e a quem devo muito  Entao, dedico este humilde blog a minha vozinha e maezinha, q infelizmente ja nao estao mais comigo. Conto com a forca e apoio de vcs, bjs

2 comentários:

  1. oi minha querida amiga, espero que vc tenha mt sucesso nessa nova fase da tua vida, agora uma fase bloggeira.rsrs
    te adoro mt, sei da sua luta diaria, e acho que vc é uma pessoa que merece td de mt bom nessa vida.
    tu sabe que pode contar comigo hj e sempre, seja hora que for.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Jaque.
    Seja bem-vinda!
    Gostaria de adicionar vc como amiga e também aproveitando a oportunidade para divulgar o meu blog.
    Dê uma passadinha lá para presigiar quando puder, tá?
    tapetesart.blogspot.com

    Bjoooos e boa sorte!

    ResponderExcluir