quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bolsa croche


Nao cheguei a comentar antes, mas trabalho numa produtora de shows, e juro, estou no meu limite hj, como queria eu estar com minha humilde agulha de croche ou trico nesse momento.
Mas, isto fica apenas no sonho, entao, vou colocar uma foto aqui e olhar, pra ver se me acalmo um pouquinho srsrsr

Entao, fiz essa bolsa uns 4 meses atrás, peguei da net a receita..nao sei de qual blog, sao tantos, quando peguei a receita, eu nao pensava em fazer um blog, portanto, nao gravei de quem foi q peguei a receita, desculpe a autora, se me avisar, coloco os devidos creditos.


3 comentários:

  1. Jackiiii...
    Eu adoro todas essas coisas que tu faz...♥
    E teu Blog tá um amor,ahhh
    quero saber a quantas anda minha capa de Botijão..hein????hahaha...
    Um beijo minha colega e amiga + que querida!
    Te adoroooo♥ Mi

    ResponderExcluir
  2. abalou com essa bolsa minha amiga, ficou 100000...
    bjss te adoro mt viu.

    ResponderExcluir
  3. Florrr..kd minha bolsa roxa?tô esperando amor..e ta lindo seu brog..hehehe=)..amo♥

    ResponderExcluir